sexta-feira, 5 de maio de 2017

Empurrado para o Pecado, de Monica James


"Empurrado para o Pecado" de Monica James
Planeta, 2017
389 Páginas

Comparativamente ao primeiro volume "Viciado no Pecado", este livro é menos psicológico, o que me deixou alguma pena porque essa característica agradou-me bastante no outro livro. A história torna-se, em contraste, mais romântica, sem ser melosa e pirosa, sem roçar sequer o estilo da escrita de Nicholas Sparks (desculpem-me os fãs de Nicholas Sparks, mas não é de todo o meu género), por exemplo. 

Encontrei alguns traços em comum com outras obras deste género e isso aborreceu-me um pouco. Por que é que o casal destas histórias tem sempre de ir parar a Itália num clima de tórrido romance e o homem tem de levar o portátil para consultar o estado do seu trabalho? 

À parte disso, gostei do livro e fiquei, com alguma curiosidade, de ler outros livros desta autora. Parece-me que esta história termina aqui (e não será uma trilogia), embora não haja qualquer sinal que confirme ou desminta isto. Se a história fica por aqui, devo dizer que fica muito bem...! 


https://www.goodreads.com/review/show/1982150664

Sem comentários:

Enviar um comentário