quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Não existem coincidências, de Louise L. Hay



"Não existem coincidências" de Louise L. Hay
Pergaminho, 2018
268 Páginas


O que é que existe? Destino ou livre-arbitrio? Ou ambos?

Este livro, pleno de histórias contadas por amigos de Louise Hay, parece-me que segue a linha de que todos temos um destino, um caminho, uma espécie de missão a cumprir em vida. 

Li histórias que me tocaram particularmente, outras que me passaram completamente ao lado sem que eu tivesse compreendido o "porquê" de me estar a cruzar com elas e de ali estarem publicadas. 

No geral, gostei do que li, mas creio que não é um tipo de leitura que possa interessar à grande maioria das pessoas. Penso que quem o quiser ler, deve mesmo ser alguém que se interesse por este tipo de assuntos e que, no mínimo, tenha algum tipo de curiosidade sobre o mundo espiritual (e não necessariamente religioso). 

Sem comentários:

Enviar um comentário